quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Pizzaria do Senado

Mais uma vez tudo acaba em pizza no senado, quem gostou foi José Sarney, que se livrou mais uma vez das acusações, já que os processos por atos secretos foram arquivados.
Mais o "PT" saiu desfalcado depois desses arquivamentos, empurrado pelo presidente do (PT) Ricardo Berzoini (SP) para apoia o arquivamento dos atos secretos de Sarney.

Deixando nada satisfeito o Senador Aluizio Mercadante (PT) e ainda com a saída da Senadora e ex-ministra Marina Silva (PT-AC) e do Senador Flávio Arns (PT-PR). Mais uma vez o descaso venceu, a crise do Senado, causada pela quebra de braço entre governo e oposição e entre o propio governo, sobre Sarney não deu em muita coisa, apesar de todo desgasto durante os ultimos meses. o Senador foi até o fim pra se manter firme no poder, e o (PT) criou uma postura de defesa que só veio a se prejudicar no final, aparentando uma possível crise no partido.

Com dois Senadores a menos e alguns companheiros petistas insastifeito com a postura do partido, Sarney segue firme na presidência do senado federal, depois de tanto desgaste e discussão uma grande pizza é o que nós resta para apreciar essa lamentável decisão de arquivamento dos atos secretos, pois o povo brasileiro ao menos merece uma explicação desses casos, já que o Senador e presidente da casa se diz inocente.

2 comentários:

Related Posts with Thumbnails