terça-feira, 18 de agosto de 2009

Marina Silva, poder ser canditata a presidente

A Ex-ministra de do meio ambiente de Lula, poder ser candidata a presidente pela sigla do (PV), depois de se decepcionar com a aprovação de medidas que só veio a prejudicar a Amazônia, com o aval do propio presidente Lula, a ex-ministra resolveu dar um basta com tanto descaso com as nossas florestas, e pode ser candidata a presidente.
Séria muito interessante se essa candidatura se confirmasse, pois poderíamos ver o debate de duas ex-integrantes do governo, a ministra da Casa civil Dilma Russef (PT), e a Ex- ministra do Meio Ambiente Marina Silva possivelmente pelo (PV). Tenho certeza que as duas tem plenas condições de governar o país e esse debate das duas seria de extrema importância para colocarmos as duas no balanço, e ver qual seria melhor para o nosso país.

O Governo Lula fez um bom mandando no campo social, mais no campo ambiental deixou muito a desejar, beneficiando a bancada ruralista com interesses em ocupar as terras do nosso serrado e da amazônia, com pastagens e plantações. Marina Silva sempre teve sua história ligada as causas ambientais, que ao lado de Chico Mendes lutou pela Amazônia. Agora resta esperar chegar as eleições, e a candidatura se confirma, e aguardar o debate, para saber qual das duas esta mais preparada para governa o Brasil.

Um comentário:

  1. achei esse blog futucando, acho q pode te interessar.
    http://escolhaseconsequencias.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails