sexta-feira, 7 de agosto de 2009

É cobra engolindo cobra no Senado Federal

Mais uma vez uma prova que o no Senado só serve para discussão pessoais, virou baderna, parecem alunos de primário brigando em sala de aula, mais é o nosso senado federal, mostrando mais uma vez como se faz politica no Brasil. De um lado os defensores de Sarney, que já deveria ter renunciado a muito tempo, e do outro a oposição, que tem um passado e um presente tão sujo quanto o do presidente da casa José Sarney.
Mais uma vez o Senador Renan Calheiros (PMDB- AL) que comentou os atos ilegais do senador Arthur Virgílio (PSDB - AM), pois o senador Arthur estava discursando contra Sarney. Até parece piada, Renan Calheiros que já teve seu mandato de presidente do senado casado, foi contar as sujeiras de Arthur Virgílio, duas cobras do senado que agora estão se engolindo, pra saber quem tem o passado mais sujo.
O Senador Tasso Jereissati (PSDB- CE), entrou na briga com Renan Calheiros, os dois bateram boca em pleno senado, um acusando o outro de ter o dedo sujo, por sua vez Renan chamou Tasso de "Coronel de merda".
Pois são esses os senadores que foram votados pela maioria, pra representar o povo, e demonstram senas de selvageria em um lugar que era pra ser debatido e votado os interesses do povo brasileiro. Pois fica meu repúdio a essas atitudes que tumultuam o nosso Senado, deixando de lado os interesses do povo, agora só depende do próprio povo, pra banir essas cobras da Política, pois o voto é a nossa maior arma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails