terça-feira, 4 de agosto de 2009

Senadores com passado sujo, batem boca em Brasília

Pedro Simon (PMDB-RS), Renan Calheiros (PMDB-AL) e Collor (PTB-AL) (foto), protagonizaram mais uma sena lamentável no Senado, como já não bastasse o passado sujo de ambos, agora se voltam a fazer escândalos em pleno senado. Pois acho que o povo brasileiro acredita que a função de um Senador é votar e criar leis, para beneficiar o povo brasileiro. Mas não é bem isso que costumamos ver.
O Senador Pedro Simon que estava discursando no senado, pela saída de Sarney, acabou surpreendido pelo companheiro de partido Renan Calheiro, que acusou Simon de perseguir Sarney, que por sua vez acusou de fazer conchavos com Collor na época que Collor era presidente, e de abandonar Collor quando as acusações pesaram sobre o então presidente. Por sua vez o senador Collor, com palavras diretas a Simom ameaçou claramente de expor os podres de Simon, caso ele voltasse a falar o seu nome no plenário.
Esse é o tipo de Senadores que nos escolhemos, para representar no Senado. Senadores que presam a discução pessoal ao invés de discutir reformas, leis, que nosso país tanto precisa. Senadores esses que já provaram no passado do que são capaz, Collor foi nosso presidente em 1990, foi posto pra fora, pela próprio povo que o elegeu. Renan, perdeu o cargo de presidente do Senado, por irregularidades administrativas e são eles que continuam lá em Brasília, representando o povo brasileiro.
Só nos resta prestar bastante atenção em quem vamos votar, para deputado, senadores, presidentes etc...Para que cenas como essas não volte a ocorrer, que os Senadores em que depositamos nossa confiança, faça valer nosso voto, quem já esteve no poder e não fez cumprir com suas obrigações, não merece nosso voto novamente, para que o senado Federal seja um local de trabalho e não um local de bate boca e de trocas de ameaças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails