quinta-feira, 2 de julho de 2009

Sarney: a espera de um milagre

Luiz Inácio Lula da Silva, esse é o nome do milagre que Sarney espera, depois de muita pressão no senado, onde os companheiros da casa pede a sua renúncia a mais de uma semana, por denúncias de atos secretos no Congresso. Mais o problema não acaba por aí, depois que o PMDB, enfrentou denúncias de Renan Calheiros (PMDB-AL), o PMDB voltar a sofrer mais esse duro golpe com Sarney.
O Presidente Lula chegou essa noite de viagem a Líbia, e tem que enfrentar esse turbilhão, que caiu em cheio em suas mãos, o fato é se o Senador José Sarney tem culpa sobre esse Atos secretos? se ele deve renunciar? deve pedir um afastamento? Bem essas perguntas só Lula caberar encaminhar uma resposta.

O presidente Lula aparentemente defende a permanência de Sarney, mais a pressão e a opinião pública é grande sobre o caso, o que Lula não quer é perder essa parada para oposição, pois com a saída de Sarney, assume o vice Marconi Perillo (PSDB-GO), que é oposição ao governo. E são guerras como essa de uma oposição irracional, que infelizmente estão aí atrasando os projetos de leis e as votações no Senado e só pensa em derrubar o governo. A final é essa mesma oposição irracional que governou o Brasil por 8 anos no mandato de FHC e quer fazer de tudo para desestabilizar o Governo do PT.

2 comentários:

  1. oi amiguinho, sei que vc gosta de judeu, entao faz uma postagem legal pragente sobre a lista de schindler

    ResponderExcluir
  2. Se eu te disser que não assitir esse filme ainda...Tu tem aew??

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails