domingo, 10 de outubro de 2010

As mentiras sobre a Dilma


A onda de calunias e difamação contra a candidata Dilma recomeçou com força total, com um modo sujo de fazer política do candidato José Serra. Vamos fica de olhos bem abertos e divulgar o máximo possível toda essa calunia.

1° É MENTIRA que Dilma tenha dito “nem mesmo Cristo querendo, me tira essa vitória” 


2° É MENTIRA que o PT e Dilma defendam o aborto 

3° É MENTIRA que Dilma é Lésbica e tem uma parceira que entrou na Justiça, Dilma é casada e tem uma filha!

4° É MENTIRA que Dilma pense em mudar as aposentadorias!

5° É MENTIRA que Dilma vai interferir nas religiões!

E essas mentiras só se espalham porque o SERRA está despeitado e como ele viu que Dilma é muito forte, ele partiu para o jogo baixo, como aquela carinha de bom senhor dele nunca escondeu!

Quem é Honesto de verdade, joga limpo até o final!

VOTE DILMA PRESIDENTE E FAÇA UM BRASIL MELHOR! 13


confira tudo aqui http://www.dilma13.com.br/verdades 

Um comentário:

  1. 1. Em defesa de um país razoável

    Entendo que o governo do PT não é perfeito, mas temos, na mão, a oportunidade de escolher entre um caminho que possa levar o Brasil para o progresso e entre um outro caminho que, com certeza, vai levar o Brasil para um retrocesso definitivo. Eleger o PSDB é jogar no lixo a possibilidade de o Brasil, no futuro, se tornar um país mais justo e razoável.

    Nós estamos presenciando um golpe midiático para derrubar um governo que trouxe, pela primeira vez, um modelo de agricultura familiar, com policultura, com alimentos orgânicos (as escolas públicas, hoje, têm de comprar alimento proveniente de agricultura familiar, fazendo girar uma economia interna em que todos, do campo e da cidade, ganham), trouxe mais universidades federais (ao todo 12, mais ou menos metade do que o Brasil tinha feito desde o império até Lula), contratou mais professores com melhores salários (hoje, um professor na universidade federal ganha mais do que nas universidades paulistas, que são governados pelo PSDB há 20 anos), expandiu a CNPQ, aumentando a quantidade de bolsas de mestrado e doutorado em todo o país e esteve sempre reajustando as mesmas (durante FHC, houve um aumento da bolsas de mestrado e doutorado; durante Lula, houve tantos aumentos que o último aumento puxou o aumento da FAPESP, entidade de pesquisa de São Paulo, governado pelo PSDB). Escolas Técnicas voltaram a ser construídas, após derrubar uma lei feita durante o governo FHC que tirava a responsabilidade do governo federal em mantê-las (como os estados mais pobres poderiam mantê-las, FHC?). Ao todo, foram feitas escolas técnicas na mesma quantidade que os governos anteriores fizeram em cem anos de República.

    Para a confirmação dos dados acerca do governo Lula, veja o link no tópico 2 da análise do professor de economia da Unicamp, Marcio Porchmann.

    Temos de continuar com um governo que governe pensando progressivamente e não nos moldes da política da Antiga República. Pessoal, eu peço que vocês ajudem, nessas três semanas, as pessoas a se tornarem razoáveis e a pensarem no que estão fazendo, votando no Serra, ao acreditar em estórias mirabolantes acerca da Dilma, estórias como contavam do Lula nas eleições anteriores, estórias tais como “se o Lula ganhar, ele mudará a cor da bandeira”, "se o Lula ganhar, ele fechará as igrejas", “se o Lula ganhar, ele colocará um família pobre para morar na sua casa”, “se o Lula ganhar, todo o Brasil será comunista”, etc.

    O José Serra significa um governo para os latifundiários de monocultura da elite brasileira que, junto com a mídia, estão tentando derrubar um governo que trouxe 14 milhões de emprego, trouxe menos dependência dos EUA (o que nos salvou da crise), nos livrou do acordo assimétrico ALCA (um fator que, seguramente, nos levaria à crise), trouxe mais universidades públicas e gratuitas, menos latifúndio, mais agricultura familiar, mais empresas de tecnologias, muitíssimo mais escolas técnicas.

    Os governos do PSDB governam para poucos e assim será o governo do Brasil, se o Serra ganhar, como foi tradicionalmente durante a nossa história. O que o governo Lula representou para a nossa história foi um governo realmente republicano que pensou o Brasil como um todo e pensou o povo como sendo todos e que governou para todas as regiões, ajudando a diminuir o fluxo de pessoas para as megalópoles, investindo em todas as regiões do Brasil, diversificando a nossa economia, ajudando a diminuir a desigualdade social, aumentando o poder de consumo dos assalariados com a política de aumento real do salário mínimo, investindo em educação superior,...

    O governo do PT ainda não fez muita coisa, mas não eleger o PT significa eleger o PSDB e eleger o PSDB significa retroceder a uma época em que o Brasil era totalmente controlado pela elite brasileira e sem nenhuma real possibilidade de ascensão, independência, e dignidade de todos. Serra significa acabar com as únicas possibilidades que o povo conquistou de nos tornarmos um país para todos.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails