No sétimo dia das medições do tracking Vox Populi/Band/iG para a eleição presidencial, a petista Dilma Rousseff obteve 56% e o tucano José Serra 21% das intenções de voto. Em relação ao primeiro dia da medição, no dia 1 º de setembro, a petista oscilou positivamente cinco pontos percentuais. O candidato tucano teve oscilação negativa de quatro pontos percentuais. A margem de erro é de 2,2 pontos. No dia 1º de setembro, Dilma tinha 51% e Serra 25%.
A candidata Marina Silva (PV), terceira colocada, manteve-se com 8% das intenções de voto. Brancos e nulos são 4%, indecisos somam 10%, mesmo índice do levantamento do dia anterior, e os outros candidatos têm 1%.
Tô gostando do desenrolar das eleições, pelo menos nesse sentido, a apelação de José Serra e o complô dos "marineiros" famosos para conquistar o país tão foda...
ResponderExcluirPelo menos o povo dessa vez ta ligado nas armações de Serra de conquistar voto...Serra ainda tem a cara de pau de dizer que foi ele que fez as instalações de Suape no guia, onde um ministro da saúde vai fazer portos, ele pensa que o povo é besta.
ResponderExcluir