domingo, 25 de julho de 2010

Sinal verde para a poluição sonora e visual

Depois da copa os olhos se voltam para as eleições, pois estamos em ano de eleição e tudo é valido para chamar a atenção do eleitor, aí que começa a poluição sonora e visual. A Cidade fica inundada de panfletos, Outdoors, bandeiras nos sinais de transito, centenas de muros pintados, a quantidade de lixo nesse período aumenta muito, e a maioria desse lixo vai para o chão, ocasionando uma série de problemas que vai da poluição em si, ao entupimento de bueiros que desencadeiam alagamentos.
A poluição sonora é outra muito comum nesse período, com vários carros de som gritando cada vez mais alto o nome do tal candidato e assim estamos prestes a enfrentar tudo isso.
Que a campanha é necessária isso é verdade, mais devemos fazer disso uma questão de exemplo, sem poluir nem destruir e nem acabar com o sossego do eleitor. Temos os meios como: Rádio, Tv, Internet ou até mesmo o boca a boca do candidato com o eleitor. Se você receber um panfleto nessa eleição, faça a sua parte, leia e guarde ou jogue no lixeiro mais próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails