quinta-feira, 25 de junho de 2009

Compesa x Prefeitura

Esses dois órgãos deveriam andar de mãos dadas, pois trata-se de dois orgãos públicos que tem o dever de servir a população, bem mais não é bem assim que as coisas funcionam. A Compesa e a Prefeitura vivem no imenso pé de guerra um exemplo é em Paulista onde a Compesa vem realizando obras de saneamento que ocasionou quebras das ruas que já estavam calçadas e entupimento dos bueiros, devido as escavações. Resultado a Prefeitura não desentope os bueiros por que diz que é culpa da Compesa e a Compesa diz que isso é função da Prefeitura.
Resultado o povo acaba pagando por esse descaso de ambos, com ruas alagadas e interditadas por causa das obras, o que era pra ser um trabalho em parceria acaba virando uma quebra de braço. Em Olinda observo os mesmo problemas, com o entupimento do esgoto devido as fortes chuvas, levando mais uma vez ao descaso de ambos, que fica empurrando a culpa para o outro e ninguém faz nada, e quem sofre é a população que paga impostos e quer o seu direito, ao invés de ver essa quebra de braço que não tem fim.

Um comentário:

  1. aqui vai meu comentario e meu protesto tb!!
    peço ao povo que vê esse comentario que divulguem uma organização para contratarmos uma construtora para calçar as ruas, ao invés de pagarmos o iptu e dessa vez nao tem prefeito ladrao nenhum pra embargar a obra com promessas de fazer! vejam jardim brasil II eles fizeram isso, e foi um sucesso!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails