quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Dilma e o governo de transição


A presidenta eleita Dilma Rousseff, não vem encontrando dificuldades para obter dados do governo Lula, ao qual ela mesma fez parte. Ela vem tendo todo apoio dos  seus coordenadores: José Eduardo Cardoso e o presidente do PT  José Eduardo Dutra, que já sondaram os dez partidos que fizeram parte da coligação na campanha de Dilma, mais o PP, que declarou apoio a Presidenta, para obter informações sobre a formação  dos cargos dos ministérios e diretorias, que já estão em andamento na escolha de Dilma.
Ela também se reuniu na granja do Torto, onde esta morando desde ontem (16), a reunião teve a presença do deputado e coordenador do governo de transição Antonio Palocci, com finalidade de saber sobre os andamentos das obras do PAC, já que o programa vai continuar no governo Dilma, com a finalização das antigas obras e a construção de novas obras do novo governo.
O presidente Lula, disse que pretende levar Dilma para o encontro que ele faz sempre as vésperas do Natal com os catadores de papel em São Paulo, e pretende passar o bastão para Dilma. Lula afirmou que governos não podem ser medidos apenas pela quantidade de casas, estradas ou ferrovias construídas, mas pela relação de confiança estabelecida com o povo. "Demorou tanto para a oposição, mas para mim foi tão rápido" disse Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails