segunda-feira, 31 de maio de 2010

A face nazista de Israel

Já faz algum tempo que o governo de Israel impões um duro embargo econômico a Faixa de Gaza, e mais uma vez eles mostraram sim, que Israel é o verdadeiro estado terrorista, que espalha terror e morte na Palestina, assim como também fez com o Líbano, com ataques cruéis que levaram a morte de várias pessoas na sua maioria inocentes. Como foi o caso que aconteceu a pouco, quando 6 navios que traziam ajuda humanitária para a Faixa de Gaza foi atacado pelo exercito de Israel, deixando ao menos 10 mortos, a tripulação atacada era formada por ativistas que estavam em missão de ajuda com entrega de mantimentos para os Palestinos, que infelizmente foram impedido a custa de violência imposta pelo exercito de Israel. A pesar do ataque de pura crueldade do exercito de Israel o premiê de Israel, Benjamin Netanyahu, disse nesta segunda-feira (31) que dá seu "total apoio" ao Exército de Israel depois do ataque a uma frota de ajuda internacional que rumava para Gaza, segundo seu porta-voz. O estado de Israel hoje impõem condições de terror contra o povo Palestino, Os Judeus que sofreram tanto durante a segunda guerra, hoje tem atitudes iguais ou até mesmo pior que os seus agressores da segunda guerra, hoje eu posso dizer com todas as palavras que o verdadeiro estado terrorista é o de Israel e não o da Palestina, que teve seu território invadido e seu povo massacrado a cada ataque de Israel.


Palestina para os palestinos
Viva o povo da Palestina

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. "Os Judeus sofreram tanto na segunda guerra era pra ser um exemplo de um povo pacifico e faz igual ou até pior do que fizeram com eles"

    mas é aquela coisa que te falei:
    são as consequências da guerra.
    é o meio em que eles vivem.
    muitos que guerrearam ainda estão vivos e deixaram sua herança, seu legado aos descendentes... a esperança seria os filhos futuros, mas ainda esses estão em clima de guerra e deixando esse legado aos demais países, infectando outros povos, outras crianças...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails