domingo, 17 de janeiro de 2010
Salvem o Haiti
Porto Príncipe ainda conta seus mortos, que pode ultrapassar os 200 mil, as ajudas estão chegando a todo momento mais ainda é pouco diante da tragédia. O presidente da Venezuela Hugo Chávez criticou os EUA por tá enviando centenas de soldados para o Haiti. "Quem disse que fazem falta soldados com fuzis e metralhadoras? Isso é agravar o problema. Obama, mande médicos, tendas, remédios"Disse Hugo Chávez durante o "Alô Presidente", seu programa dominical de rádio e televisão.
O presidente da Venezuela anunciou que seu Governo doará ao Haiti "todo o combustível" que a ilha precisar, e afirmou que sairá um navio amanhã com a primeira carga.O ministro das Relações Exteriores venezuelano, Nicolás Maduro, anunciou que dois aviões de carga russos chegaram à Venezuela para fortalecer o transporte de móveis e utensílios ao Haiti.
O País mais pobre das Américas agora conta com o apoio das nações do mundo inteiro, para se reerguer diante de tanta destruição. O país que estava aos poucos se recuperando de uma grande guerra Civil agora busca forças para enfrentar mais essa tragédia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Chavez vai mandar combustível para o Haiti? Caramba.... por essa ninguém esperava...
ResponderExcluire olhe que ele queria deixar Caracas sem energia eletrica por 4 horas todos os dias....vai entender....
Vou fazer minhas doações e mobilizar os amigos para isso!
ResponderExcluirDiante de tamanha trágedia não impotar enteder ...O importânte é ajudar
ResponderExcluir