terça-feira, 22 de setembro de 2009

A revolução está dentro de nossos corações

Revolução quer dizer: Ato ou efeito de revolucionar.

sim, mais revolucionar o que?


A revolução está presente no nosso dia -dia, na revolução de nossas vidas, quantas vezes temos em nossas vidas uma verdadeira revolução, ou quantas vezes revolucionamos a vida de alguém, ou mesmo quando nossas atitudes revolucionam a maneira de pensar de alguém.
A Revolução no termo Marxista, foi muito importante para a história, pois ele revolucionou a maneira de pensar, em uma época que a sociedade era extremamente burguesa. Hoje a revolução que estou falando é uma revolução silenciosa, que carregamos em nosso peito, é a revolução do amor ao próximo a revolução do respeito a diversidade e a igualdade. Fazer algo não só por você, mais também para o próximo, isso é ser revolucionário, todos nós carregamos a revolução dentro de nossos corações, basta saber usá-la.

Um comentário:

  1. Retribuindo...
    Um "ieco" pras coisas que não prestam
    e um bjão pra tu tatu.
    ;D

    me lembrei dessa música com o ieco.
    madagascar
    Eu me remexo muito
    Eu me remexo muito
    Remexo...
    Muitoooooooooooooooooooo
    usahuhsuahusahs

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails